sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CARDÁPIO DA SEMANA (19/12 a 23/12)


19/12 - SEGUNDA-FEIRA: Filé de frango ao molho de requeijão e milho salpicado, arroz branco ou integral e salada (escolher uma das 3 opções abaixo). 

20/12 - TERÇA-FEIRA: Iscas de salmão ao gergelim, arroz 7 cereais ou branco e salada (escolher uma das 3 opções abaixo). 

21/12 - QUARTA-FEIRA: Escalope de filé mignon ao molho de mostarda, arroz piamontese ou integral e salada (escolher uma das 3 opções abaixo). 

22/12 - QUINTA-FEIRA: Cubos de frango ao curry, arroz branco ou integral ou 7 cereais  e salada (escolher uma das 3 opções abaixo). 

23/12 - SEXTA-FEIRA: Cubos de frango ao molho gorgonzola, bobó de legumes (variedade de legumes cozidos no azeite enriquecido com leite de coco) e salada (escolher uma das 3 opções abaixo).
OU
Filé de frango grelhado com tomate seco e folhas de rúcula, bobó de legumes (variedade de legumes cozidos no azeite enriquecido com leite de coco) e salada (escolher uma das 3 opções abaixo).

PRATOS OPCIONAIS (sem ou com salada: escolher uma das 3 opções acima):
. Quiche de cebola
. Quiche de tomate com manjericão
. Quiche de alho porró
. Empadão de frango
. Kibe de forno recheado com ricota e espinafre 
. Omelete com três ingredientes: peito de peru, queijo parmesão e   
  cheiro verde (NOVIDADE)
. Panqueca de carne (gratinada com queijo parmesão e molho de tomate)
. Panqueca de espinafre recheada com queijo minas e peito de peru

 MASSA DA SEMANA:
. Rondelle de peito de peru e queijo minas (massa levíssima e recheio delicioso. Ótima opção para quem quer aproveitar o dia com muita energia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário